DICA: Se você quer conhecer meu blog na íntegra, navegue pelos MARCADORES. Espero que goste! Bjus... Vânia.

07/05/2014

Anjos distraídos:



Era uma vez um anjinho chamado Amorel muito distraído que recebeu uma incumbência de Deus:

_ "Amorel, acabo de inventar os humanos, eles estão classificados como homem e mulher. Cada um tem seu par e já estão todos alinhados. Pegue este grupo de humanos e leve para que eles habitem a Terra".

Amorel, ficou contente com tão nobre trabalho. O anjinho reuniu o grupo e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda. Eles deram um encontrão e todos os casais de humanos se misturaram. Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus.

_ Vocês derrubaram, vocês juntarão! - falou Deus.

Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos. Mas eles trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrassem. O trabalho é muito difícil e, por muitas vezes, eles juntam casais errados. Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois, percebem o engano e os separaram. Por muitas vezes, esta separação é brusca, pois não há tempo a perder.

E os anjos mandam um recado:

_ "Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem mas também não se isolem, tentem mostrar realmente quem é cada um! À medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil. Aproveitamos a oportunidade, para nos desculpar por tantas separações... Sabemos que elas geram transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é porque em algum canto vimos alguém bem mais parecido com você e, por isso, precisamos isolá-los para facilitar o encontro".



Nenhum comentário:

Postar um comentário