DICA: Se você quer conhecer meu blog na íntegra, navegue pelos MARCADORES. Espero que goste! Bjus... Vânia.

19/05/2014

Mirante da Aparecida – Arroio Trinta – SC.


Localizado no monte mais alto da região a 1.350 m de altitude, além de oferecer uma belíssima paisagem.

A obra foi oficialmente inaugurada no dia 12/10/2010 juntamente com a rampa de voo-livre junto com a Santuário em homenagem a Nossa Senhora Aparecida para o turismo religioso. A imagem foi colocada ao lado de um mirante, que já existe há anos nessa colina, de onde se pode ver grande parte da região.

A imagem pode ser vista com clareza de muito longe, nas suas cores e detalhes, pois é uma policromada e contando com seu pedestal, chega a 17 metros de altura. Vale destacar a bela coroa localizada em cima da cabeça da santa. 

O acesso é por estrada de terra, e quando as condições do tempo não sejam favoráveis o acesso pode dificultar a chegada até o Mirante, mas em dias normais o acesso é favorável.


Mais detalhes, nos links abaixo...



























3 comentários:

  1. gostei muito dessas postagens alem de ser um mirante lindo tem pessoas muito lindas paceando no local !

    ResponderExcluir
  2. E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. Apocalipse 9:20

    Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Isaías 43:10

    Guardai, pois, com diligência as vossas almas, pois nenhuma figura vistes no dia em que o Senhor, em Horebe, falou convosco do meio do fogo;
    Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher;
    Figura de algum animal que haja na terra; figura de alguma ave alada que voa pelos céus;
    Figura de algum animal que se arrasta sobre a terra; figura de algum peixe que esteja nas águas debaixo da terra;
    Que não levantes os teus olhos aos céus e vejas o sol, e a lua, e as estrelas, todo o exército dos céus; e sejas impelido a que te inclines perante eles, e sirvas àqueles que o Senhor teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus.
    Deuteronômio 4:15-19

    ResponderExcluir
  3. Sera Q vou ter uma reseusta da dona desse blogger me manda uma menssagem Q quero ter um contato com a dona desse blogger gotaria Q a dona se comunicasse no mensager !

    ResponderExcluir